segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Calor!!!!!!!




Definitivamente não sou amiga do calor mega, super, power. Gosto do sol,mas nada em excesso é saudável né. Depois de um final de semana super quente e eu derretendo. Hoje, segunda mais um dia de muito calor e eu morrendo de preguiça e dor de cabeça.

Chega de calor ao extremo por favor, faz o clima mais light vai...

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Sampa city é tudo de bom.




No último feriado, de finados, eu e marido fomos curtir a terra da garoa, São Paulo. Chegamos sexta de tarde e já colocamos as malas no hotel, que por acaso foi super bem localizado, do lado da Paulista e da estação Brigadeiro, e fomos explorar a cidade. O único compromisso que tínhamos era fazer compras na Paulino sábado.A viagem foi para relaxar o máximo possível e andar sem rumo. A primeira caminhada foi rumo ao shopping Higienópolis, estava curiosa para tomar o tal café da Starbucks, que por sinal foi uma decepção só. Coisa mais sem graça por um preço muito salgado, mas matou a curiosidade. Aproveitamos também para comer algo e tomar o primeiro chopp de muitos do feriado. Depois retornamos ao hotel super cansados e fomos dormir porque no dia seguinte iríamos enfrentar a multidão nas compras.



O detalhe é que na terra da garoa não caiu um pinguinho de água nem um dia sequer, o que eu achei bom porque deu para andar muito. Gente, o que é aquela rua José Paulino,um mar de gente, na maioria mulheres, nas ruas e dentro das lojas. Quem me conhece sabe que eu não sou uma pessoa muito de fazer compras,gosto de chegar comprar e ir embora sem saco de ficar horas rodando e vendo lojas. Para completar levei marido a tira colo, e homens são pessoas imopacientes, principalmente quando se fala em fazer compras. Acabou que em 3 lojas resolvemos tudo, queria ter comprado calça e bermuda,mas aos sábados eles não deixam usar os provadores porque é gente demais. Já sei que quando for a Sampa com essa vontade de novo terei que pegar um dia útil pelo menos para cuidar disso.

De lá pegamos o metro para a Liberdade, que também não conhecia. Almoçamos lá e andamos um pouco, achei o bairro bem maltratado mas tudo bem. Terminamos a tarde sentados em um café na Paulista tomando Brahma Black e batendo papo. A noite fomos conhecer o apartamento de um amigo e sair. Ele levou a gente para um boteco na Vila Madalena e desce mais chopp. Bebi que nem doida nesse feriado e com certeza não engordei nada porque caminhei muito todos os dias.



Domingão foi de preguiça pura e almoço no mercado municipal, fomos encher a cara de comida árabe e mais uns chopinhos,kkkkkkk.Hummmm,delícia pura!!!

A noite jantar básico e hotel. Segunda, fomos para a última mega caminhada, nem era longe mas a volta no sol e com muita subida acabou comigo, além de ficar toda vermelha. A tarde embarcamos para Brasília.

Feriadão muito bom, calibrei as energias, agora eu quero é tirar férias mesmo e ficar 1 mês sem nem pensar em trabalho.