terça-feira, 28 de abril de 2009

Voltei!!!!



Gente, a viagem foi supimpa e o show também. Pela primeira vez fui ao Rio e fiquei no Rio. Desde pequenina minhas férias eram em Niterói, fui uma vezinha com titia, fiquei no Leblon mas quase não sai de lá. Desta vez fiquei hospedada na casa de um casal amigo que por sinal são dois lindos. Na verdade ficou eu e Lu. O que foi ótimo,pela companhia e por ser minha guia durante o feriado.
Chegamos felizes e cansadas, nos arrumamos e fomos para o show do B-52's. Foi lá na Barra, no Citibank Hall, para quem conhece o Rio sabe que é longe pra caraca. Foi a primeira vez que fui a um show que tinha banheiro que não era químico e um bar bem acessível. O show foi tudo de bom, os coroas ainda tem uma energia grande viu. Se bobear maior que a minha. kkkkkkkkkk

Nos outros dias fui conhecer e caminhar muito pela cidade maravilhosa. Comi horrores, bebi um bocado. Pastel de polvo,camarão(ele vem atolado de recheio), as empadas de camarão com catupiry e carne seca. Hummmm,chega da água na boca. E fora o risoto de aspargos com cogumelos e lasanha tradicional preparadas pelo Chef Dudu. Tudo de bom nessa vida. Na casa do casal não falta uma cervejinha,daí já da pra tirar o estrago. Mas por incrível que pareça não tive nenhum dia de ressaca. Dizem que é a umidade. Vai saber né!!
O feriadão foi muito bem aproveitado, foi ótimo para relaxar a cabeça, porque o corpinho não teve possibilidade.
Mas como tudo que é bom acaba rapidinho, voltei para terra Brasilis terça e já estou no batente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário