quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Horário de Verão!!!!!



Além da tal economia de energia, alguém pode me dizer outra vantagem desse horário de verão???? Hoje é quinta e eu já estou me sentindo como se estivesse dormindo muito mal há pelo menos duas semanas. Uma sensação de sono, cansaço físico e mental. Eu ainda preciso dormir 8 horas diárias para ser uma pessoa perto do normal no outro dia e com esse tal de horário de verão nãoo anda acontecendo isso. A explicação, muito simples. Antes eu dormia 22h e acordava 6h da matina, não acordava super bem porque isso é algo que nunca fez parte da minha vida, eu tive que me acostumar a viver a vida pela manhã (hoje mais bem humorada do que antes). Nesta semana eu estou indo dormir 23h(no caso 22h pelo horário normal) e acordo às 6h(cinco pelo antigo),ou seja, estou devendo 1 hora todo santo dia e no sábado eu não pdoerei dormir até tarde porque tenho afazeres. Aí, vida de adulto,definitivamente não é fácil.

Um comentário: