terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Carnaval!!!!



Olé,olá, lá vou eu para o carnaval no Rio de Janeiro e desta vez marido vai comigo. Ele tem problemas com o Rio por causa da violência e tal. Desde micro ser humano vou para a terra e nunca me aconteceu nada.

Apesar de não ser chegada no carnaval vou me divertir de algum jeito nem que seja sentada no boteco bebendo umas geladas. Não irei para a Sapucaí, irei para os blocos de rua, vamos ver como me saio no meio de muita gente, pois tenho arg de muitas aglomeração de gente,mas é carnaval e tenho que relaxar.

Espero também conseguir encontrar algum parente e ainda curtir algum passeio legal por lá. Quanto a praia não sei terei coragem de frequentar as praias sujas cariocas. As vezes que fui ao Rio sempre caia para Região dos Lagos, Angra ou praias em Nikiti, vulgo Niterói.

Para entrar no clima vai uma marchinha das antigas.
Bjocas com muito confete e purpurina.



Cachaça não é água

Você pensa que cachaça é água
Cachaça não é água não
Cachaça vem do alambique
E água vem do ribeirão

Pode me faltar tudo na vida
Arroz, feijão e pão
Pode me faltar manteiga
E tudo mais não faz falta não

Pode me faltar o amor
Isso que acho graça
Só não quero que me falte
A danada da cachaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário