segunda-feira, 22 de março de 2010

No hope!

Por um breve momento tive esperança que algo bom finalmente fosse acontecer depois de meses. Semana passada ela apagou um pouco e hoje ela desmoronou e isso me fez ver que não tem futuro e que o melhor e eu fazer o máximo para ter algo melhor. Porque ao que tudo indica a nada vai melhorar.
Isso que dá ter esperança, tenho só que acreditar no concreto e não em palavras dos outros.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Desejo!

Queria estar indo para uma praia desse naipe.Tranquila, água clarinha, simplesmente seria uma delícia.

Aaaahhhhhhhhhh!

Uma das coisas que mais detesto nesse mundinho é depender dos outros, das decisões de outros para minha vida caminhar. E assim eu estou vivendo meus últimos 9 meses no trabalho, esperando que alguém em algum momento decida algo bom para minha começar a caminhar no trabalho e isso inclui ganhar mais. Em 2009, saí de um lugar que ganhava ruim d+ e vim para cá para ganhar X e depois de um tempo começar a ganhar XXX. Depois de 9 meses continuo ganhando os malditos X e agora espero decisão de outra pessoa para as coisas finalmente começarem a dar certo. O que particulamente é uma droga. Eu se estivesse no lugar dela também estaria uma pilha de nervos porque não é nada fácil, mas ao mesmo tempo a decisão me afetará diretamente e isso tem me causado muitas coisas. Estou ansiosa, tensa e outros probleminhas. Manter o sorriso na cara está mais difícil porque querendo ou não vivemos num mundo extremamente capitalista e tudo depende do tal $$$$$$ e quero conseguir realizar coisas que atualmente estão impossíveis. Um exemplo é, como financiar uma casa em algum lugar se não tenho possibilidade de pagar, entre outras coisas. Outro dilema é que preciso urgente de férias, coisa que nem lembro mais quando foi a última vez que tirei e isso só poderei fazer a partir de julho, ou seja, sigo aguentando ou tento arrumar logo outro emprego que me pague o que acho que mereço?

A questão é que no final das contas tudo são interesses particulares e que é bom pra mim não necessariamente é bom pra você e por aí vai. Espero que boa ou ruim pra mim essa decisão seja tomada o quanto antes porque não estou aguentando mais isso.

To com vontade de soltar um mega berro para ver se consigo aliviar meus pensamentos.

terça-feira, 2 de março de 2010



Momento o que faz você feliz. Música alta nos ouvidos e de preferência que seja rock dos mais pesados. Assim eu fico com menos vontade de matar um.

Ahhhhhhhhhh!!!!



Hoje eu acordei que nem essa mocinha, querendo matar um ser humano. O motivo é muito simples, eu sou um ser que sempre detestou acordar cedo mas o universo de pessoas grandes obriga a gente a trabalhar malditas 8 horas diárias então somos obrigados a acordar cedo e entrar no trabalho no horário certinho, tudo bem que ainda não entro exatamente 8h. E com o advento dum tal de ponto, sim, aquele que você passa o cartão ou coloca o dedão tudo ficou pior, pelo menos pra mim. Não tenho problemas em bater o dedão lá mas o problema é quando o empregador começa a alucinar e a colocar regras que a meu ver são absurdas, como se eu for resolver qualquer problema e que tenha que ser no horário do expediente não basta o chefe aprovar e tal, agora tem que fazer um memorando ele assina e entrega para o RH, e isso acontece até quando eu pego o tal atestado de comparecimento. Sinceramente é um belo saco isso, já não basta você não receber bem e agora tem que ficar mais estressado do que o normal. Acaba que a tal qualidade de vida vai para o espaço. Cansei dessa vida,meu sonho de consumo atualmente é trabalhar 6 horas diárias, assim tenho certeza que serei uma pessoa bem mais feliz e para isso já comecei a correr muito atrás desse sonho que espero alcançar ainda este ano.