quinta-feira, 18 de março de 2010

Aaaahhhhhhhhhh!

Uma das coisas que mais detesto nesse mundinho é depender dos outros, das decisões de outros para minha vida caminhar. E assim eu estou vivendo meus últimos 9 meses no trabalho, esperando que alguém em algum momento decida algo bom para minha começar a caminhar no trabalho e isso inclui ganhar mais. Em 2009, saí de um lugar que ganhava ruim d+ e vim para cá para ganhar X e depois de um tempo começar a ganhar XXX. Depois de 9 meses continuo ganhando os malditos X e agora espero decisão de outra pessoa para as coisas finalmente começarem a dar certo. O que particulamente é uma droga. Eu se estivesse no lugar dela também estaria uma pilha de nervos porque não é nada fácil, mas ao mesmo tempo a decisão me afetará diretamente e isso tem me causado muitas coisas. Estou ansiosa, tensa e outros probleminhas. Manter o sorriso na cara está mais difícil porque querendo ou não vivemos num mundo extremamente capitalista e tudo depende do tal $$$$$$ e quero conseguir realizar coisas que atualmente estão impossíveis. Um exemplo é, como financiar uma casa em algum lugar se não tenho possibilidade de pagar, entre outras coisas. Outro dilema é que preciso urgente de férias, coisa que nem lembro mais quando foi a última vez que tirei e isso só poderei fazer a partir de julho, ou seja, sigo aguentando ou tento arrumar logo outro emprego que me pague o que acho que mereço?

A questão é que no final das contas tudo são interesses particulares e que é bom pra mim não necessariamente é bom pra você e por aí vai. Espero que boa ou ruim pra mim essa decisão seja tomada o quanto antes porque não estou aguentando mais isso.

To com vontade de soltar um mega berro para ver se consigo aliviar meus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário