quarta-feira, 20 de maio de 2009

Setor Comercial Sul

Esse lugar para mim é um mundo a parte de Brasília. Não sei explicar o porque mas eu sinto que estou em outro lugar quando caminho pelas quadras do SCS.
Encontramos de tudo. Tudo bem que não é um shopping com 300 lojas bacanas, ao contrário tem lugares para comprar sapatos baratos, roupas, produtos super made in paraguai e por aí vai.

Outro dia perambulando vi dois brechós, não entrei, dia desses eu passo por lá para ver o que tem de bom. Na hora do almoço, quando não almoço no SESC, saio caminhando até achar um lugar que acho que pode ser legal para fazer uma refeição. Fora os mil lugares que você pode fazer lanchinhos, descobri um que vende pães de queijos que adorei. O lado ruim daqui é que chega uma determinada hora não dá para circular, outro dia voltando do banco me deparei com um roedor morto (quase pisei nele). Arggggg!!!!! Coisa dessa mundo paralelo que existe em Brasiliolândia.

Seria legal se rolasse um revitalização do SCS, fazer uns centros culturais,enfim habitar mais o lugar para coisas legais e abertas ao público. O mesmo poderia acontecer com a W3 que é um lugarzinho nojento. Só de pensar que um dia aquilo foi da elite brasiliense.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário