quinta-feira, 25 de junho de 2009

Acontecimentos mil

Nossa, ando muito sumida do espaço. Muita coisa aconteceu desde final de maio.
A primeira boa nova é que fui demitida do meu emprego que detestava e fui empregada em outro melhor em exatamente todos os sentidos. Acho incrível como as coisas acontecem, no mesmo dia da entrevista eu não concordei sobre um assunto no trabalho e perguntaram se gostaria de ser demitida. É claro que disse simmmmmmmmmmmmmmm.
É lógico que nem tudo são rosas em nenhum emprego mas por enquanto não tenho do que me queixar do atual.

Tiveram acontecimentos lindos, como o nascimento de Tito, Letícia, Lourenço e Sophia. Ufa!Acho que não esqueci de nenhum fofo ou fofa. Aja babys nesse mundão minha gente!

As notícias ruins foram os falecimentos do senhor Silvio, papi da dona Lusa. Ele era uma pessoa muito querida e lembrarei sempre dos fados deles e daquela voz rouca falando que eu ficava muito bem com um moleque no colo.
Minha tia, irmã de papai também foi descansar, aos 82 anos de idade. Ela aproveitou e deixou bons ensinamentos para todos.

Depois de tudo meu momento é de contensão de gastos, guardar dinheiro para uma virada de ano na praia,já que férias só Deus sabe quando eu poderei tirar. Estou sumida dos amigos também, quando chega final de semana estou muito cansada e desanimada para sair de casa. Tenho que rever isso, afinal estou com saudade de todos e todas.

Quanto a procura por emprego em comunicação, ficou de lado. Mesmo com a queda da exigência do diploma par exercer a atividade continuo a estudar para meus concursos para jornalista porque acho mesmo que pouco vai mudar e se mudar.

A EAD está com toda força em minha vida e estou pensando seriamente em fazer um pós, já que onde estou tenho a possibilidade de fazer e com desconto para funcionários.

Por hora paro por aqui, estou numa preguiça danada está tarde. Almoçar e trabalhar não é legal, só tenho sono,muito sono e não posso viciar em tomar café a tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário