quarta-feira, 15 de julho de 2009

Sombra e água fresca. Eu preciso!



Eu preciso de férias urgente. Estou cansada,estressada e já faz alguns dias que não tenho uma noite de sono descente. Para completar a minha linda vida, depois de 6 meses sem saber o que era sofrer por causa da TPM, ela veio e com força total. Sabe aquela música "Elas estão descontroladaas", essa sou eu nesse momento e quem sofre são os próximos. Desculpem queridos mas a vida é assim mesmo e tem coisas que eu tento mas não rola de controlar. ahhhhhhhhh!!!! Acho que vou tomar 20 litros de chá de camomila hoje. Tenho que aprender a falar mais e fazer menos as vezes.

Para completar meu dia, não consegui pegar meu ônibus e ainda quase literalmente fiz o número dois nas calças,tive que voltar a mil por hora para casa.

O emprego novo anda bem,espero ganhar mais em breve e também passar no concurso o mais rápido possível porque quero ajeitar minha vida de vez. Apesar de muita gente falar que isso não ajeita mas para mim vai adiantar e muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário