terça-feira, 28 de julho de 2009

Amém!!




Gente, sou uma pessoa nada religiosa e isso me acarreta algumas coisas chatas. Sempre tem um fofo(a), tentando me colocar em algum lugar pra rezar. Pessoas amigas e colegas, eu não gosto de frequentar nada e se algum dia eu decidir pode deixar que irei com minhas próprias perninhas. Que saco!! Na sala onde estou atualmente, no trabalho, existem duas testemunhas de Jeová, ou seja, meda,muita meda. Respeito toda religião desde que me respeitem por favor. Se você acha que isso é lindo porque a sua igreja diz e eu não concordo, quero que respeite minha opinião do mesmo que faço isso com você.

Com a questão de recebe ou não recebe sangue um dia falaram sobre isso aqui e eu escutei e falei uma coisa bem neutra,até porque esse tipo de discussão não leva a lugar algum, e hoje a tal da testemunha me da uma míni Bíblia da religião dela falando para eu ler. Ahhhh, eu para não ser grossa, guardei a dita e se algum dia tiver curiosidade até irei dar uma olhada para saber o que esse povo pensa, apesar de eu discordar totalmente.

Aí, rolou um desabafo, que saco esse povo. Vai rezar feliz na tua e me deixa em paz. SACO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário