quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Bodas de Flores, Frutas ou Cera



O tempo passa o tempo voa....... e euzinha e marido fizemos quatro anos de casados. Ao todo são sete anos juntos. Para mim é coisa d+ mas é muito bom estar com meu mocinho. Namoro sempre é fofo o bicho pega depois do casório. A vida a dois não é lindo como os contos de fadas. Passamos por momentos ruins,péssimos e ótimos, inclusive este ano esta sendo o melhor de casada. coisas excelentes que tenho com marido é que sempre fomos de conversar (tudo bem que na maior parte das vezes ele era o falador) e isso ajudou muito nossa relação. Espero ficar com ele atéeeeeeeeee.

Outra boa nova é que depois de muito tempo sem aliança. Sim, perdi a dita cuja por uma besteira. E não pensem besteira, estava com ele e titia quando aconteceu. Sexta fomos jantar, eu,marido,sogros e papai e boadatra. Na hora do último brinde, fizemos quatro, imagine quando for 30 anos de casada, vou ficar trebada rapidinho,kkkkkk. Então, no último brinde eis que minha boadastra me tira da bolsa uma caixinha com duas alianças novinhas dentro. eu óbvio comecei a chorar, para quem me conhece isso não é nenhuma novidade,hehehehe. Agora estou devidamente aliançada de novo e desta vez não tiro para absolutamente nada. Meda de perder de novo!!!

Brigado meu marido fofo por ter feito essa surpresa. Adorei tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário