sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Qual é o problema das pessoas????

Coisas que não consigo entender.

1 - A obsessão que as pessoas tem em andar de carro com o celular pendurado na orelha. Tem uns que fica num blá,blá,blá,blá interminável. Eu particularmente fico agoniada porque sempre tenho a sensação de que ela não está ligada na rua e a qualquer momento vai bater em mim. Não consigo entender, pessoas com carros super caros não tem dinheiro para comprar uma droga de Bluetooth ou sei lá o que. Para mim é muito simples, você pode para o seu lindo carro a falar o tanto que você quiser no lugar de ficar atrapalhando o trânsito.

2 - Gente, seta é para ser usada e não um mero acessório no seu lindo carro. A grande ideia dessa ferramenta é sinalizar para o pedestre e carros o que irá fazer nas vias por onde passa. É uma atitude muito simples que pode evitar muita dor de cabeça.

3 - Deixar o celular no local de trabalho no volume alto, daí você sai da sala e ele fica lá tocando um monte e quem tá perto ou desliga ou fica lá escutando aquele barulho insuportável. Gente, eu aprendi que telefone particular em local de trabalho fica no SILENCIOSO.

2 comentários:

  1. olha que essa lista tende ao infinito... afe afe afe...

    ResponderExcluir
  2. Lu, vc fez um blog! Que MARA!
    já vou te colocar nos meus favoritos....

    ResponderExcluir