quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O ano terminou e eu sumi do espaço blog. Estava sem inspiração e nada de muito novo para falar. Então deixa eu tentar falar um tiquinho agora. Vamos lá!

O Ano passou muito rápido na minha opinião, quando vi já estava em dezembro e neste mês aconteceu gripe, trabalho final de semana para conseguir a semana de folga no reveillon.
Dezembro o tempo passou mais devagar, eu estava ansiosa para que o dia 24 de dezembro chegasse porque seria o começo do meu recesso e poderia descansar e fazer algumas arrumações que há muito tempo queria fazer em casa. A data fofa chegou e junto o Natal, data que não gosto e não existe signicado nenhum na minha vida a não ser momento de ficar com os familiares e comer comidinhas gostosas como o tender, que adoro.
A data da comilança passou, eu aproveitei, a grande pena é que não consegui comer a rabanada porque quando ela apareceu eu já estava sem espaço nenhum para ela.

Outra nova do ano que passou foi que coloquei nas mãos do marido onde passaríamos a virada. Explico. Todo ano eu passo com meus amigos, que sempre fazem uma festa legal, e esse ano eu além de querer mudar um pouco pensei que seria legal passar com os amigos dele e até o dia 28 estava sem rumo, coisa que pra mim é a morte já que gosto de planejar as coisas. Desta vez resolvi ser um ser calmo e esperar já que para maridon costuma decidir em cima da hora. Eis que no dia 28 de dezembro ele recebe uma mensagem convidando a gente para passar a virada na casa de um amigo dele em Brazlândia, opa vamos nessa. A gente dorme por lá e depois volta para BSB. Fiquei alividada por já ter uma decisão.
Enquanto isso euzinha resolvo fazer a tal arrumação lá em casa. tenho que falar que tenho sinusite, rinite, enfim alergias fofas de quem mora em Brasília. fiz metade da faxina sem mascara e a outra metade com mascara para me proteger da poeira, só que daí já era tarde demais. Comecei a ficar meio estranha mas não liguei porque afinal de contas isso é normal. Fomos para a casa do amigo do marido dia 31 de dezembro e lá na festa depois de comer e estar feliz bebendo os muitos litros de chop que tinha lá vi que minha voz estava sumindo. Ah, nem vou ligar, afinal de contas e noite de reveillon e quero aproveitar. Fui dormir por volta de 6 da manhã e no outro dia acordei ótima e sem ressaca mas sem voz. Conhce a propaganda da voz que continuava a mesma mas os cabelos não, pois é, meu caso vou ao contrário. O cabelo continuou o mesmo mas a voz tinha desaparecido e a garganta doia. Um saco, queria aproveitar o dia já que já tinha decidido s´´o volta no sábado para BsB. Enquanto o povo se divertia eu fui deitar e ficar no meu mundo mudo, já que falar doia e eu não ia dar conta de ficar quieta no meio do povo.

Acabou que no final das contas fomos embora mais cedo e fui para na emergência do hospital e o médico num humor "maravilho" disse que não tinha nada inflamado em mim e sim uma mega crise de alergia. Pensei, massa ele vai me medeicar e ficarei boa rapidinho. Ledo engano, a voz até voltou mas o nariz ficou congestionado e acho que cheogu uma gripe de novo, só porque eu queria voltar a minha vida de malhadora. Saco,saco,saco!

Hoje dia 7 estou gripada e já decidi que terei que tomar medidas drásticas. Tomarei um alho como se fosse comprimido a noite e torcerei para acordar melhor na sexta.

No mais estou mais determinada do que nunca nos meus estudos e já voltei com toda força doente ou não.

Então feliz 2010 e que este ano seja muiiiiito bom para todos.

Um comentário: