sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Preguiça dentro do meu ser

Descobri que me tornei uma pessoa preguiça. Tempos atrás eu era uma pessoa mais animada e sempre estava nas organizações e afazeres de festas, além de claro conseguir curtir a noite toda e ficar em pé viva no outro dia.
Atualmente eu tenho que fazer escolhas, me jogar ou não. O porque é simples, eu não dou conta mais de curtir uma noite inteira de festa e ficar 100% no outro dia, no mínimo 2 dias para voltar a vida de novo.

Esta semana fiz 3.5, num encontro com um amigo durante a semana, ele me chama para a festinha que estava armando com outro pessoal se eu queria fazer parte do esquema, ia ter ajuda de custo e tal mas na hora nem me liguei no esquema das arrumações. Como seu sou besta com o senhor Lemores nada é fácil, o menino é cheio das armações para fazer festas legais.

Hoje, sexta, chego no trabalho já pensando que iria ficar quieta em casa hoje fazendo nada e vejo a programação do findi para arrumação e desarrumação da festa. Confesso que me bateu um desanimo sem fim,mas agora é tarde Lulu, levanta, sacode a poeira e mãos a obra. Pelo menos no domingo marido falou que vai fazer o trabalho no meu lugar.Ufa!! Tinha esquecido que armar essas coisas era legal e ao mesmo tempo cansativo.

E sim,eu sou um ser que reclama e esse é o espaço para eu fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário