quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Crise!!!!




Ontem, uma semana antes de completar 35 aninhos, eu tive uma pequena crise ao me tocar que daqui a cinco anos estarei com 40. Fui pedir colo para marido e fiquei lá chorando que nem uma criança com medo. Isso nunca aconteceu comigo, sempre gostei de fazer aniversário e ficar mais "velha". Vai entender o ser humano né!!!
Pois é, ainda não caiu a ficha que irei ficar mais velha e que ainda tenho muita coisa para fazer antes dos 40, ou seja em apenas cinco anos. Vou ter que correr atrás do preju.

No final da noite já estava melhor porque do que adianta ficar me lamentando.Por um momento me senti a hiena do desenho Lippy and Hardy, que adorava se lamentar o tempo todo. Lembram? Oh céus, oh vida, oh azar!!

O momento lamentação passou e agora no lugar de ficar pensando é o momento de agir. Afinal, é pra frente que se anda.

Hey, ho let's go!

3 comentários:

  1. Que bacana teu blog, hein?! ahehehehe

    abração!!!

    ResponderExcluir
  2. Dureza mesmo né!? Escrevi no meu blog sobre isso também, dá um medo!! mas ficar pensando muito não ajuda, o tempo continua passando... Então amiga, vamos curtir! bjs

    ResponderExcluir
  3. Antes de mais nada, parabéns. Tentamos te ligar hoje mas vc não atendeu: Esperamos que esteja comemorando em algum lugar cercada das pessoas que lhe querem bem.
    Beeeemmmm, sobre a crise, veja a coisa pelo lado filosófico-oriental-fajuto: Não faltam cinco anos para fazer x, y ou z. Você tem, CARAMBA, cinco anos pra fazer só isto ! Tem tempo de sobra. Quem lhe fala isto é um amigo seu que vai fazer 40 daqui a alguns meses.
    ( e hey ho lets go! é o grito de guerra dos defuntos dos ramones....hahahahaha)A história é feita por nós, os vivos. Os mortos não reclamam. VAMOS VIVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir